top of page

Aonde você estava dia 8 de Abril?

Você se lembra aonde estava no dia 8 de Abril?

Talvez não! Mas nesse dia exatamente teve muito 4Run espalhado pelo mundo em algumas das provas mais importantes do cenário mundial.

Confira abaixo alguns dos nossos atletas fazendo bonito mundo afora...


Marcos Koteski é um colecionador de Maratonas mundo afora. E no dia 8 de Abril esteve na Maratona de Milão. Com um bom ciclo de treinos foi para lá para conquistar mais 42km. Finalizou bem a prova se não fosse um pequeno desconforto muscular em sua panturrilha, que talvez tenha lhe limitado em sua melhor performance. Mas sabemos de uma coisa. Maratona é Maratona, e cada uma delas nos traz uma história e um aprendizado.

Parabéns Marcos por mais esta conquista e pela dedicação enorme em seus treinos. Que venham as próximas pelo mundo. Estamos sempre preparados para novas histórias.


Nosso segundo personagem do dia 8 de Abril é Henrique Resende. Nosso viajante pelo mundo foi até Rotterdan, na Holanda, para a tradicional Maratona de Rotterdan. Henrique participou da prova de 10,5km (um quarto de Maratona). Parabéns por mais esta viagem acompanhada de corrida. Tem coisa melhor do que viajar e correr?

E nossos últimos personagens do 8 de abril são os atletas Fausto Pontarolli e Mateus Pontarolli. Pai e filho estiveram em Santiago, Chile, para a Maratona de Santiago, uma das maiores da América Latina.

Fausto participou da Meia Maratona cravando uma excelente prova em seu retorno aos 21km, com 1h48min.

Já Mateus dedicou suas fichas após a estreia em Curitiba em fazer sua melhor prova na capital chilena. Ele partiu para sua segunda Maratona e emplacou o tão desejado sub3h, com 2h59m14seg.

Parabéns aos dois pela grande prova, grandes resultados e principalmente pela dedicação em todo o ciclo de treinamento.

E estes foram nossos personagens do movimentos 8 de abril!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram 4Run
  • Facebook 4Run
bottom of page